Festa na Paulista no dia 24 de janeiro, sexta-feira

Vamos comemorar essa grande conquista na sexta-feira, dia 24 de janeiro, um fabuloso presente para a cidade, que completará 460 anos no dia seguinte.

Concentração: às 19h na Praça do Ciclista (Av. Paulista, perto da esquina com a Consolação)

Finalmente, uma boa notícia aos apoiadores do Movimento Cine Belas Artes (MBA): o cinema reabrirá em maio!
A Prefeitura de São Paulo e a Caixa Econômica Federal viabilizaram a reabertura do clássico cinema situado na esquina da Rua da Consolação com a Av. Paulista. O movimento continua acompanhando de perto os acertos finais das negociações, que só foram retomadas graças à maior mobilização já ocorrida no Brasil em defesa de uma patrimônio cultural.
Nada disso estaria acontecendo se não fosse o engajamento de cada um de vocês, 90 mil apoiadores que acompanham a nossa Causa desde seu surgimento, no Facebook, três anos atrás – quando o Belas Artes ainda estava na iminência de ser fechado.

1 Comentário

  1. Depois de 3 anos fechado, fiquei sabendo através do meios de comunicação, como jornal e facebook que ele reabrirá! Um presente para São Paulo, especialmente hoje dia 25, como amante da cultura e ESPECIALMENTE cinéfila de carteirinha, não sei como expressar o tamanho da minha felicidade e só quero agradecer, especialmente ao Deputado Carlos Neder que logo após o fechamento se emprenhou em diversas reuniões um modo para que isso não acontecesse e hoje agradeço a Prefeitura de São Paulo e a Caixa Econômica Federal, obrigada mesmo, por viabilizarem a reabertura do clássico cinema.

Deixe uma resposta