Em visita a Neder, os vereadores de Nova Odessa (a partir da esquerda) Tiago Lobo, Leitinho e Carol Moura também relataram sobre o trabalho da bancada de oposição na Câmara Municipal, que é composta ainda pelo vereador Professor Antonio (PT)

A vereadora Carol Moura (PTN) e os vereadores Tiago Lobo (PCdoB) e Leitinho (PV) de Nova Odessa foram recebidos, na quinta-feira (09/03), pelo deputado Carlos Neder (PT) em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Os vereadores encaminharam pedido de inclusão de emenda ao orçamento estadual em benefício do município.

O valor pleiteado de R$ 150 mil atente requerimento da Apae (Associação de Pais e Excepcionais) de Nova Odessa e será destinado à construção de ambiente terapêutico de integração sensorial que proporcionará melhoria no atendimento e prestação do serviço oferecido pela entidade. A construção do novo ambiente proporcionará um maior aprendizado e qualidade de vida das pessoas em atendimento por meio dos estímulos oferecidos. A importância de se ter um ambiente adequado está relacionada ao ganho de mais autonomia nas atividades de vida diária (AVDS) e atividades de vida prática (AVPS) das pessoas atendidas, além de maior coordenação e estabilidade corporal.

Neder já encaminhara, em 2013, uma emenda beneficiando a cidade no valor de R$ 350 mil. O recurso empenhado possibilitou a reforma do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia. O hospital passou por um período de obras entre 2015 e 2016, que possibilitou a modernização da estrutura para melhoria do atendimento da população.

Deixe uma resposta