Eduardo Suplicy substituirá Rogério Sottili, que ocupava o cargo desde o início de 2013; “Estou muito feliz em poder colaborar com o prefeito. Sempre tive o maior apreço pelo Haddad, pela seriedade e rigor com que ele conduz São Paulo. É natural que eu aceite esse convite, em uma área com a qual eu tenho total identificação dentro da política”, postou o ex-senador no Facebook

SITE: LINHADIRETA
 

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que não foi reeleito ao Congresso após 24 anos de mandato, anunciou na noite desta segunda-feira em sua página no Facebook que será o novo secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, no governo de Fernando Haddad (PT). Ele substituirá Rogério Sottili, que ocupava o cargo desde o início de 2013.

“Estou muito feliz em poder colaborar com o prefeito”, escreveu Suplicy. “Sempre tive o maior apreço pelo Haddad, pela seriedade e rigor com que ele conduz São Paulo. É natural que eu aceite esse convite, em uma área com a qual eu tenho total identificação dentro da política”.

Deixe uma resposta