No próximo sábado, dia 10 de dezembro, ocorre a última reunião ordinária do Setorial Estadual de Saúde do PT no ano de 2016. O encontro acontece a partir das 10h no auditório da sede do Diretório Estadual (Rua Abolição, 297 – bairro Bela Vista).

O coordenador do Setorial, deputado Carlos Neder, informa que, na ocasião, um dos pontos da pauta será o debate sobre como deverá se dar a renovação da coordenação do coletivo, incluindo a função de coordenador(a) do Setorial Estadual para o próximo período. O debate segue a definição do Diretório Nacional do PT, que estabeleceu os procedimentos e o cronograma que deverão ser observados por todas as instâncias com vistas à realização do debate político sobre a conjuntura e a renovação de suas direções (ver documento anexo). A seguir, segue a sugestão de pauta do encontro:

1. Composição da Mesa, sendo convidados representantes da Secretaria Nacional de Movimentos Populares, Secretaria Estadual de Movimentos Populares, membros da Executiva Estadual do PT, representantes de macrorregiões, prefeitos, vice-prefeitos e parlamentares eleitos, direções municipais e setoriais municipais de saúde do PT, entre outros;

2. Informe sobre a resolução do Diretório Nacional do PT sobre o 6º Congresso;

3. Cronograma e providências que deverão ser tomadas pelo Setorial Estadual de Saúde;

4. Encaminhamentos e informes.

Convite Setorial da Saúde 10-12-16

Deixe uma resposta