Deputado Carlos Neder, coordenador do Setorial Estadual de Saúde do PT, saúda os presentes ao encontro.

Coordenado pelo Deputado Estadual Carlos Neder, Setorial Estadual de Saúde do PT reuniu no último sábado, 8 de fevereiro, 70 lideranças da saúde do estado para definir Grupo de Trabalho da Saúde que vai compor Campanha de Padilha para governador.
Representando 15 cidades do estado, as lideranças da saúde que se reuniram na sede do Diretório Estadual do PT são fontes de farto e rico material sobre o diagnóstico da saúde no estado de São Paulo. O grupo formado por funcionários públicos, gestores, parlamentares, sindicalistas, lideranças sociais,usuários do sistema, professores e pesquisadores universitários discutiram juntamente com Marcos Rogério, um dos coordenadores da Campanha de Alexandre Padilha no estado como participar do Plano de Governo do futuro governador de São Paulo.

Mais de 70 lideranças da saúde do estado estiveram presentes na reunião do setorial estadual de saúde do PT.

O coordenador do Setorial de Saúde, o deputado Carlos Neder apresentou aos presentes os desafios para o ano de 2014.

O também avaliou a posse do novo ministro da Saúde, Artur Chioro, ex-secretário municipal de saúde de São Bernardo, onde realizou um trabalho extraordinário. Chioro também atuava no setorial estadual de saúde. Na cerimônia de posse como ministro da saúde, Chioro citou o deputado Neder como referência de luta pela saúde no Brasil. Ambos têm muitas identidades principalmente pela luta da Saúde que passou pela reforma sanitária, criação e fortalecimento do SUS, entre muitas outras.
Estiveram presentes ainda, Eliane Gianotti do Ministério da Saúde, Paulo Puccini da Secretaria Municipal da Saúde da capitale o o Deputado Estadual Adriano Diogo.

Marcos Rogério, um dos cooordenadores da Campanha de Alexandre Padilha

Veja mais fotos no endereço: http://www.flickr.com/photos/carlosneder/sets/72157640837553004/

Deixe uma resposta