O Le Monde Diplomatique Brasil e a Plataforma Política Social realizam no próximo dia 10 de outubro (segunda-feira), às 19h30, o seminário Direitos Trabalhistas – 100 anos de retrocesso? O objetivo do evento é analisar as consequências da reforma do governo Temer, que poderá retroceder um século de conquistas trabalhistas e sindicais. Participam do debate José Dari Krein, pesquisador do Cesit e professor de Economia da Unicamp; Ricardo Antunes, professor e sociólogo da Unicamp; e a Magda Biavaschi, desembargadora aposentada, pós-doutora em Economia e pesquisadora do CESIT/Unicamp.

O evento é o 6º Seminário Público do #GovernoSemVoto, uma iniciativa da Plataforma Política Social e do Le Monde Diplomatique Brasil. Os debates, que versam  sobre conjuntura e as políticas do governo Temer, ocorrem quinzenalmente com vistas a subsidiar a resistência democrática e a defesa de direitos por parte da cidadania brasileira.

O seminário é gratuito e ocorre no Instituto Polis (Rua da Araújo, 124 – República, São Paulo, Capital). Além disso, o evento também será transmitido ao vivo pela TV PUC-SP. Para mais informações acesse: www.diplomatique.org.br

Deixe uma resposta