O debate “Políticas neoliberais do empresariado industrial, uma contextualização do impeachment” ocorre nesta segunda-feira (26/02)

Com a proximidade das eleições de 2018 cabe aos desafiantes do status-quo neoliberal avaliar os acontecimentos passados em seu contexto para poder pensar em formas de ação no futuro.

É com esse propósito que Thais Martins Domingues, bacharel em Relações Internacionais (PUC-SP) e mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento (ISS-Holanda e Universidade de York-Inglaterra), propõe o debate “Políticas neoliberais do empresariado industrial, uma contextualização do impeachment“. Na apresentação, Thais realiza uma reflexão sobre o posicionamento político de um dos grupos historicamente alinhados com o densenvolvimentismo brasileiro, o grupo dos empresários industriais.

Como e porque esse grupo cada vez mais se alinhou com o paradigma neoliberal ao longo dos anos e quais foram as reviravoltas durante o governo Lula e Dilma? O que isso pode nos dizer em como (re)organizar uma frente pós-neoliberal?

O debate é promovido pelo Mandato Deputado Carlos Neder e será realizado no escritório político (Rua Abolição, nº 105, sala 102 – Bela Vista), no dia dia 26 de fevereiro (segunda-feira), às 19h.

Participe!