O prefeito Zé Vendramini assina termo de liberação de emenda solicitada por Neder para a cidade de Mineiros do Tietê

O prefeito Zé Vendramini assina termo de liberação de emenda solicitada por Neder para a cidade de Mineiros do Tietê

Foi assinado na terça-feira (20/12) o termo de liberação de emenda parlamentar proposta pelo deputado Carlos Neder (PT) para a cidade de Mineiros do Tietê. O recurso destinado, no valor de R$ 150 mil, será utilizado para reforma e ampliação do Pronto Socorro Municipal. A demanda do recurso partiu de lideranças municipais e dos movimentos sociais ligados à área da saúde, que procuraram o deputado Neder na expectativa de sanar um dos principais problemas enfrentados pela população em atenção primária à saúde.

O deputado ressalta a importância do atendimento da solicitação para realização de melhorias na infraestrutura do hospital, que há tempos enfrenta regularmente a problemas de superlotação. “Nossa responsabilidade é com a saúde da população, de forma a garantir que ninguém fique sem atendimento”, ressalta o deputado Carlos Neder.

A cerimônia de assinatura do termo ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, com a participação do prefeito de Mineiros do Tietê, José Carlos Vendramini. O mandato do deputado Neder acompanhou a solenidade na figura do assessor parlamentar Sérgio Zimke.

Deixe uma resposta