Diante do atual cenário político e conjuntura econômica, qual o papel dos setores de esquerda e meios de ação para superar, enfrentar e construir uma retomada do crescimento econômico com desenvolvimento social e diminuição das desigualdades? Para refletir sobre a questão e buscar a construção de um caminho que proporcione a mudança ocorre nesta segunda-feira (25/02) o debate Alternativas de Esquerda à Política Econômica Ultraliberal.
O evento faz parte do ciclo de debates promovido regularmente pelo deputado estadual Carlos Neder. Neste evento, reúnem-se economistas de três partidos de esquerda (PT, PSOL e PCdoB) e do Levante Popular da Juventude.

A mesa de debate será composta por Márcio Pochmann, economista e presidente da Fundação Perseu Abramo (FPA); Rodrigo de Carvalho, doutor em Ciências Políticas pela PUC/SP; Juliane Furno, doutouranda em economia na Unicamp; Odilon Guedes, mestre em economia pela PUC/SP e presidente do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo; e Marcelo Manzano, economista da FPA.

O evento ocorre nesta segunda-feira (25/02), às 19h, no escritório político Carlos Neder, na Rua Abolição, nº 105, sala 102, bairro Bela Vista em São Paulo/SP.