A ideia do ato é, além de comemorar as lutas e conquistas dos 36 anos de história do PT, destacar as transformações sociais ocasionadas pelas gestões petistas no Brasil e onde ele governou

Por DM-PT-SP

Em comemoração ao aniversário do PT, o Diretório Municipal promoverá o ato “PT 36 anos de lutas que transformaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras”, no dia 19 de fevereiro (sexta-feira). O evento acontecerá, às 19h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros, no centro.

A ideia do ato é além de comemorar as lutas e conquistas dos 36 anos de história do PT, é destacar as transformações sociais ocasionadas pelas gestões petistas no Brasil e onde ele governou. “O partido quebrou paradigmas da política e trouxe transformações importantes, principalmente, para a população que mais precisa”, afirma Paulo Fiorilo, vereador e presidente do diretório municipal do PT-SP.

A retirada do Brasil do mapa da fome, com a implantação de programas sociais como o Fome Zero; a ascensão social de cerca de 40 milhões de brasileiros e brasileiras e a facilitação do acesso a universidade são exemplos das realizações das gestões do PT para o Brasil.

Em São Paulo, conquistas também foram muitas: o Passe Livre para estudantes; a implantação dos corredores de ônibus; a expansão de vagas nas creches; a implantação do Bilhete Único e a criação da modalidade Bilhete Único Mensal; a criação dos CEUs (Centro Educacional Unificado) e a implantação da UniCEU (Universidades nos CEUs), são alguns exemplos, entre tantas outros, das realizações das gestões petistas na cidade.

@http://ptdmsp1.entregadordecampanhas.net/registra_clique.php?id=H|705737|229689|8429&url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fevents%2F576463849184614%2F, confirme presença no Facebook e convide seus amigos (as) e familiares

Ato “PT 36 anos de lutas que transformaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras”
Dia 19 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: às 19 horas
Auditório do Sindicato dos Engenheiros
Rua Genebra, 25 – Bela Vista
Próximo ao Metro Anhangabaú e Terminal Bandeira

Publicado em: 12 de fevereiro de 2016

Deixe uma resposta