Pronunciamentos

18/06/2013

Jovens renovam cultura política com manifestações

O SR. CARLOS NEDER – PT – Sr. Presidente, Srs. Deputados, Sras. Deputadas, telespectadores da TV Assembleia, público presente, este pronunciamento é uma saudação ao ingresso dos jovens na militância política. Nós que vimos nossos filhos, os jovens, indo às ruas, e na expectativa de que eles continuarão participando, devemos nos sentir orgulhosos. Tidos frequentemente como alienados e presos a um u…

Leia mais

14/05/2013

Santas Casas

O SR. CARLOS NEDER – PT – Sr. Presidente, Sras. Deputadas e Srs. Deputados, todas as pesquisas têm mostrado que a Saúde é a maior preocupação da população brasileira. No estado de São Paulo a situação não é diferente. Há questionamentos quanto à efetiva aplicação neste e em outros estados da Emenda Constitucional nº 29, que disciplina o gasto mínimo de recursos próprios com Saúde em 15% no âmbito …

Leia mais

24/04/2013

Desagravo ao líder da bancada do PT

24/04/2014O SR. CARLOS NEDER – PT – Sr. Presidente, Sras. Deputadas e Srs. Deputados, inicialmente quero fazer um desagravo em nome dos demais 21 deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores ao nosso líder Luiz Cláudio Marcolino. A maneira como nosso líder tem agido no Colégio de Líderes nada mais expressa do que uma posição da bancada do Partido dos Trabalhadores. Incomodada que está com o d…

Leia mais

 

 

 

 

 

 

 

17/04/2013

Uso do símbolo oficial do SUS

O SR. CARLOS NEDER – PT – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, o tema da Saúde polariza a atenção da população brasileira. Todas as pesquisas têm mostrado que quem é atendido pelo Sistema Único de Saúde tem uma avaliação positiva desse sistema. Entretanto, parte da população forma sua opinião por desconhecimento, por ouvir falar, por não ter conseguido acesso ou por não ter procurado um atendim…

Leia mais

Deixe uma resposta