Os recentes ataques sofridos pelo Governo Dilma nos mostra com mais clareza a agressiva faceta dos setores conservadores da sociedade brasileira, que, aliados à também mídia conservadora,  insiste em mudar o foco das denúncias de corrupção do governo tucano em São Paulo. Eles insistem em esconder o superfaturamento e criação de cartel na CPTM  e Metrô, a incompetência na gestão da água, a tentativa de destruir o patrimônio científico paulista, o domínio das Organizações Sociais.

O governo paulista, que está nas mãos dos tucanos há mais de 20 anos é o retrato de um modo de governar que não pode voltar a governar o Brasil e nem continuar a governar São Paulo, que está parado no tempo, sem conseguir alcançar o restante do país.

E como fica um Mandato Popular nesta conjuntura, quais os desafios da reeleição da Presidenta Dilma, da eleição de Alexandre Padilha, do deputado Carlos Neder e de uma bancada forte e popular?

Veja o manifesto do deputado Carlos Neder sobre o tema: http://www.deputadocarlosneder.com.br/manifesto-deputado-neder-em-defesa-da-verdade/

Vamos discutir a Conjuntura Nacional e as eleições 2014!

Plenária do Deputado Carlos Neder.

Participe!

A sua presença está sendo aguardada!

 

 

Deixe uma resposta