A Plenária de Prestação de Contas do Mandato do Deputado Carlos Neder contou com grande participação popular. Cerca de 300 pessoas, representando 30 municípios,

gente que viajou até dez horas para estar na participar deste importante momento. 30 cidades representadas, parceiras de um ano de trabalho nas lutas pela reforma agrária, habitação, educação, gestão pública, saúde e outras. A análise de conjuntura foi realizada com excelência pelas professoras Laura Carvalho e Gabriela Lotta, à partir das contribuições delas o deputado Carlos Neder pode discutir os trabalhos desenvolvidos no ano de 2015.

Estiveram presentes, Nabil Bonduki, Juliana Cardoso, Simão Pedro, Carlos Zaratini e Elói Pietá. Todos convictos da importância de reagir às tentativas de golpe contra a presidenta Dilma e o dever ocupar as ruas no dia 16.

A plenária foi encerrada de uma forma diferente. Juntos arte com política em um Fórum de teatro do oprimido conduzido pelo Coletivo Garoa. Os participantes atuaram espontaneamente e passaram um recado claro: só os movimentos sociais unidos com os partidos podem fazer frente ao Eduardo Cunha e ao impeachment, pelo respeito à democracia e pelo avanço das conquistas sociais.

 

plenarianeder3

Plenária contou com a presença de parlamentares e lideranças

plenarianeder2

Mais de 300 pessoas ocuparam o auditório do Sindicato dos Engenheiros de SP

plenarianeder

Análise de Conjuntura

Deixe uma resposta