Sua participação é muito importante para nos mantermos organizados para enfrentar o próximo período político e construir alternativas para uma sociedade mais justa, democrática e participativa

Com a participação de Carlos Neder, lideranças de diversos movimentos como da saúde, educação, ciência e tecnologia, luta pela terra e moradia, meio ambiente, entre outros segmentos de esquerda, do campo democrático e que atuam na defesa dos direitos humanos, vamos continuar nos reunindo.

A promoção de debates plurais e a realização de eventos de formação sempre foi uma marca dos nossos mandatos. A ideia de mantermos encontros regulares é justamente a de proporcionar o debate, com a apresentação de diferentes pontos-de-vista a respeito do tema proposto, contribuindo assim com a promoção do pensamento crítico e da ação transformadora.

Para Neder, é necessário fortalecer o exercício da cidadania ativa mediante a formação de lideranças que tenham consciência de que democracia não se faz apenas com voto. Ela também pressupõe participação, organização autônoma e controle público permanente sobre o Estado por iniciativa da sociedade organizada.

Para viabilizar a constituição desse espaço de encontros e eventos regulares nos anos de 2019 e 2020 vamos realizar jantares culturais, iniciando-os em duas edições. Sob o tema Quinta no Quintal, esses eventos serão realizados no Quintal Empório e Café, situado à Rua Santo Antônio, nº 466, bairro Bela Vista, nas quintas-feiras dia 29 de novembro e dia 06 de dezembro, sempre a partir das 19h.

No cardápio do dia 29 de novembro teremos deliciosa salada, arroz carreteiro e vegetariano, com doce de abóbora para a sobremesa. Como os ingressos são limitados, reserve já o seu.

Mais informações sobre o evento, entre em contato com a Rose pelo Whats app (11) 98564.2010 ou por email comunicaneder@gmail.com.

Já no dia 02 de dezembro, faremos um almoço de confraternização. A partir das 13h. Confirme presença e local pelo Whats app (11) 99944.7436.