Imprensa PT ALESP
Neste domingo (15/3), os 94 deputados estaduais tomaram posse na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A Bancada do PT, nessa nova legislatura, conta com 14 deputados, sendo oito reeleitos e seis em primeiro mandato. São eles: Alencar Santana Braga, Ana do Carmo, Barba, Beth Sahão,Carlos Neder, Enio Tatto, Geraldo Cruz, João Paulo Rillo, José Américo, Luiz Fernando Teixeira, Luiz Turco, Márcia Lia, Marcos Martins e Professor Auriel.

Logo após a posse, foi iniciada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2017. O deputadoEnio Tatto foi reeleito para a Primeira Secretaria. Ele afirmou que espera que a Casa seja protagonista na sua missão de legislar e, sobretudo, fiscalizar o governo do Estado.

O PT também indicou seu novo líder, o deputado Geraldo Cruz. Ex-vereador e ex-prefeito de Embu das Artes, Geraldo Cruz está em seu segundo mandato como deputado estadual. Para ele, hoje o PT tem a tarefa de dar sustentação para as mudanças que precisam ser feitas no Brasil e, em São Paulo, reafirmar a oposição ao governo Alckmin. “Tenho certeza que essa Bancada vai fazer isso com qualidade. A Bancada do PT é qualificada e tem história”, disse Geraldo.

Para a liderança da minoria foi indicada a deputada Beth Sahão. (FF)

 

Veja fotos com o álbum da liderança do PT: http://www.facebook.com/ANTONIOFOTOSLIDERPT/media_set?set=a.348423655367215.100005987502238&type=3

 

 

Publicado em: 20 de março de 2015

Deixe uma resposta