Em 2019, seguiremos na luta em defesa de uma sociedade mais justa, democrática e participativa – que respeite os direitos direitos sociais -, atuando junto com trabalhadores e defensores de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, moradia, reforma agrária, agricultura familiar, meio ambiente, ciência e tecnologia, entre outras

O próximo período vai requerer ainda mais a nossa união em defesa dos direitos humanos e de conquistas sociais históricas, que os governos de Bolsonaro e Doria pretendem mudar sob a égide de um novo regime, que criminaliza os partidos de esquerda, os movimentos sociais e todos que lutam por direitos.

Você está convidado a se unir a nós. Sua participação é muito importante para, mais do que resistirmos aos retrocessos, nos organizarmos com as classes trabalhadoras em luta por um novo projeto de desenvolvimento e inclusão social no Brasil.

Como marca da atuação de todos nós, tendo Carlos Neder como nosso representante no parlamento por vários anos, está o trabalho em defesa e implementação da Cidadania Ativa, conceito e prática defendidos pela socióloga Maria Victoria Benevides. Assim, a promoção de debates plurais e a realização de eventos de formação vão continuar ocorrendo periodicamente.

A ideia é mantermos encontros regulares para que estejamos unidos e organizados em torno de objetivos comuns, seja na resistência, seja como coletivo formador do pensamento crítico, capaz de propor alternativas para uma nova sociedade.

Acompanhe as atividades do coletivo e as nossas reuniões em 2019. Fique por dentro acompanhando Carlos Neder nas redes sociais, whatsapp ou por email nesses novos endereços.

Facebook/carlosnederpt

Twitter/carlosnederpt

Flickr/Carlos Neder

Whatsapp: (11) 99810.1399

Email: comunicaneder@gmail.com

Site (a partir de março/2019): www.carlosneder.com.br

Confira aqui o cronograma de atividades previstas no início de 2019.