O deputado cumpre agenda neste final de semana com lideranças políticas e movimentos sociais em oito municípios. O roteiro tem início em Penápolis (foto) nesta quinta-feira (07/12)

Neste final de semana o deputado estadual Carlos Neder (PT) cumpre agendas na região Noroeste do estado, com visita a lideranças políticas dos legislativos e executivos locais e participando de atividades promovidas pelos movimentos sociais. Já nesta quinta-feira (07/12), à noite, Neder participa de reunião da Comissão Pastoral da Terra (CPT), em Penápolis. Entre os temas a serem tratados no encontro, que ocorre na casa do assessor parlamentar Eduardo Cunha, estão a atuação do movimento social e conjuntura política para 2018.

Na manhã de sexta-feira (08/12), o deputado estará em Birigui, onde será recebido pelo vereador Eduardo Dentista (PT) na sede do PT (Av. da Saudade). À tarde, Neder se encontra com o vereador Paulinho em Suzanápolis. A agenda de sexta-feira termina na cidade de Pontalinda, onde Carlos Neder participa da Festa da Cooperativa dos Agricultores Familiares, em companhia do deputado federal Nilto Tatto (PT) e outras lideranças de movimentos sociais.

No sábado (09/12), em Andradina, Neder participa de reunião da direção regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para debate sobre conjuntura política e ações do movimento. Ainda no sábado, o deputado visita o acampamento Vale do Amanhecer, em Votuporanga. O acampamento está sob os cuidados da CPT.

No domingo (10/12), o deputado Neder participa de café da manhã na Câmara Municipal de Avanhandava com o prefeito, vereadores e representantes do Partido dos Trabalhadores da cidade. A agenda do deputado na região Noroeste encerra na cidade de Promissão, onde o deputado participa de encontro da Associação dos 44, com Zé Pinheiro. Neder vai ser acompanhado pelo secretário Carlão, da Secretaria de Transportes do município.

 

Com informações do assessor parlamentar Eduardo Cunha / Foto em destaque: Divulgação/Prefeitura