O deputado Neder acompanha de perto, junto com membros do coletivo Butantã na Luta, a situação do Hospital Universitário da USP

O deputado Carlos Neder (PT) participou, na tarde desta terça-feira (05/12), de uma audiência no Ministério Público Estadual (MPE) com o promotor Dr. Artur Pinto sobre a situação do Hospital Universitário (HU) da Universidade de São Paulo (USP). Neder vem acompanhando o problema de abandono do HU pelas autoridades públicas e os prejuízos que isso tem causado para o atendimento da população e também para a formação de médicos pela Faculdade de Medicina da USP.

O deputado Neder acompanhou a audiência a convite do Coletivo Butantã na Luta, que empreende uma campanha contra o fechamento do hospital. “Buscamos alternativas para nos contrapormos ao fechamento do Hospital Universitário da USP, garantir a abertura de diálogo com a reitoria da USP e com o governo do estado”, disse Neder.

Na próxima quinta-feira (07/12), ocorre uma nova passeata em defesa do HU e da saúde pública. A concentração será em frente ao Centro de Saúde Escola Butantã, na Avenida Vital Brasil, nº 1490, às 17h.

Todos em defesa do HU e de uma saúde pública e de qualidade!!!