Carlos Neder com o subprefeito de São Miguel , Aldo Antunes de Faria e a chefe de gabinete, Célia Aparecida Assunção Silveira.

O deputado Carlos Neder participou da abertura da IV Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), realizado no anfiteatro da subprefeitura de São Miguel, na segunda-feira, 30 de setembro. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, teve como objetivo conscientizar os funcionários sobre saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidentes.

Neder ressaltou que tão importante quanto a prevenção de acidentes é ter um olhar voltado a doenças profissionais. “Essas doenças atingem os trabalhadores e seus familiares, em razão das condições inadequadas de trabalho”, afirma.

O deputado também destacou que os trabalhadores públicos e a população devem se preocupar com o dia a dia do trabalho. “Vocês têm que ter liberdade de sugerir, opinar, criticar e apresentar sugestões para que a gente possa melhorar cada vez mais as políticas públicas não só da saúde, mas de outras áreas”.

Neder recebeu, dos organizadores do evento,  o diploma de participação da IV Sipat. A presidente da Cipa, Ailde Pereira de Souza Silva destacou a entrega do certificado com caráter de homenagem.

 

O subprefeito Aldo Antunes, a presidente Ailde Silva e os membros da Cipa durante homenagem a Carlos Neder.

 

Deixe uma resposta