Carlos Neder fala aos militantes na Caravana da Macro-Capital

Carlos Neder fala aos militantes na Caravana da Macro-Capital
O PT-SP encerrou neste sábado, 13 de julho, na Macro – Capital, a rodada de Caravanas deste ano , foram 3 meses de debates nas 20 macrorregiões do estado.
Na cidade de São Paulo, os debates aconteceram na sede do Sindicato dos Químicos, onde reuniram-se mais de 300 militantes, parlamentares, secretários municipais e o prefeito Fernando Haddad, que fez um balanço dos seus seis meses de governo.
O deputado Carlos Neder, que também acompanhou as caravanas nas outras macrorregiões, elogiou a forte presença dos militantes e a qualidade destas representações. Carlos Neder lembrou que , graças a estes, o PT novamente conquistou o governo na capital e por isso é preciso dar mais atenção e espaço a estes companheiros e companheiras, aumentando os canais de participação no partido e no governo.

Caravana Macro-Capital

Foto: Wagner Alves

O parlamentar lembrou aos presentes que os secretários municipais devem participar mais das instâncias partidárias, como os setoriais do partido, o que já vem ocorrendo em diversas cidades do interior , exemplo a ser seguido na capital.
Neder ressaltou ainda que os atuais governos de coalisão não pode ser impecilho para esta autonomia e que os últimos acontecimentos no Brasil, são exemplos de que é preciso dar mais voz aos militantes e cidadãos.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta