Em razão da eleição do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), que ocorre no próximo dia 10 de fevereiro, o deputado Carlos Neder manifesta seu apoio a Chapa 1 nos seguintes termos: “Aos meus amigos dentistas recomendo o voto na Chapa 1 porque reconheço o compromisso de seus integrantes com a ética e a responsabilidade profissional sem perder de vista a transparência e participação”.

A Chapa 1 traz na sua experiência de gestão um rol de realizações ampliando e fortalecendo as ações de fiscalização da profissão e o compromisso ético, a valorização profissional e fomentando a comunicação com transparência e participação. Para conferir as propostas e realizações da Chapa 1 acesse http://chapa1crosp.com.br/.

 

Pela primeira vez a eleição para composição da diretoria do CROSP se realizará eletronicamente, por meio do endereço https://sp.eleicoesodontologia.org.br/#/index. O acesso pode ser feito de qualquer computador ou aparelho eletrônico, de qualquer parte do país ou do exterior. O sistema ficará disponível da 0h às 21h. Para mais informações acesse o site do CROSP.

Deixe uma resposta