O deputado Carlos Neder tem intensificado sua presença em diferentes pontos  do estado de São Paulo. Nos últimos dias, Neder esteve em municípios que compõem as importantes regiões de Araraquara e de Ribeirão Preto.

Em contato com lideranças políticas e sociais das cidades visitadas, o parlamentar teve a oportunidade de conhecer a realidade de cada uma delas e avaliar a melhor forma de atender suas demandas.

Brodowski
Terra natal do pintor Cândido Portinari, Brodowski, na região de Ribeirão, esteve no roteiro de visitas de Neder. Na semana passada, o prefeito Elvis Carreira e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Davi Eiji Furutani, recepcionaram o deputado.
Neder conheceu alguns dos problemas da cidade, em especial na área da saúde, que demanda recursos, por meio de emenda orçamentária, para reforma de uma unidade mista e aquisição de ambulância. Na ocasião da visita, o deputado também encaminhou à Secretaria Estadual da Casa Civil um pedido de recursos para manutenção de poços artesianos da cidade.

Patrocínio Paulista
O prefeito Marcos Antônio Ferreira e a vice-prefeita Néria Buzatto receberam Neder em Patrocínio Paulista, na região de Ribeirão que possui 13 mil habitantes.
O deputado tomou conhecimento da realidade da administração local, que dispõe de poucos recursos para atender às necessidades da população.
Entre as demandas de cunho social, foi apresentada ao parlamentar solicitação de apoio ao assentamento rural da Restinga, organizado por meio de uma associação que ainda não possui declaração de utilidade pública.

Batatais
Os temas ligados à cultura deram o tom do movimentando encontro do deputado Carlos Neder com lideranças políticas de Batatais, na região de Ribeirão Preto. Durante a visita, o deputado concedeu entrevista à TV local.

Neder colocou seu mandato parlamentar à disposição para apoiar gestões da cidade junto ao Ministério da Cultura.

Por intermédio do vereador Professor Ricardo, Neder manteve contato com lideranças políticas de diversos partidos e entidades da sociedade civil. Entre as demandas apresentadas, destacam-se sugestões de emendas orçamentárias para apoiar projetos da Apae e para instalação de academias ao ar livre.

Araraquara
Em visita a Araraquara, o deputado Carlos Neder recebeu pedido para apresentação de emenda ao Orçamento estadual para um clube da cidade, que atendem principalmente famílias carentes. Os recursos solicitados destinam-se a pequenas reformas na instituição.

Rincão
Na cidade de Rincão, região de Araraquara, Neder foi recebido pelo prefeito Dudu Bolito, acompanhado pelos vereadores João Matheus, Serginho Mendes e Bruno Mattos. O grupo demonstrou entusiasmo em relação à Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-255, proposta por Neder. O prefeito Dudu frisou a necessidade de que o governo estadual tenha um olhar diferenciado para os problemas que afligem municípios pequenos.

Rincão pleiteou junto ao deputado apoio para apresentação de emendas no Orçamento estadual para asfaltar uma região urbana. A atual administração também pediu gestão junto ao Ministério da Cultura para transformar a estação ferroviária local em espaço cultural e para inserir a Festa Junina da cidade no calendário estadual.

Deixe uma resposta