“Fizemos da Comissão um palco importante de debates. Estou certo de que o deputado Carlos Neder dará continuidade a esse trabalho pelo seu histórico e compromisso”. Foram estas as palavras do deputado João Paulo Rillo-PT ao passar a presidência da Comissão de Educação e Cultura para o o deputado Carlos Neder, opinião compartilhada pelos demais membros da comissão, que renderam elogios à seriedade e coragem do deputado Neder.
As lutas travadas na Comissão de Educação e Cultura da Alesp têm sido destaque na casa e vem garantindo a presença de professores, funcionários e alunos do Campus Leste da USP, da Unifesp, ETECs, FATECs , Unesp e outras instituições de ensino. Todos têm marcado presença  para trazer suas demandas e buscar soluções junto ao legislativo.
O exame de proficiência para os profissionais recém formados na área da saúde também foi pauta das discussões desta comissão, o deputado Carlos Neder através dela organizou duas audiências públicas para discutir o tema, trazendo para a Alesp professores de diversas universidades, profissionais de saúde, representantes de 13 conselhos profissionais, bem como representantes do governo federal e estadual.

Veja link com matéria Alesp: http://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=356753

Deixe uma resposta