O movimento Muda PT, que congrega diferentes correntes e lideranças do partido na defesa da renovação dos quadros de direção e pela reconstrução do projeto político, realiza no próximo dia 09 de novembro (quarta-feira), às 9h, em São Paulo, a plenária organizativa das ações para o período. “Convocamos a militância e os movimentos sociais ao debate sobre o nosso projeto político, com a imediata instalação dos trabalhos do VI Congresso Nacional do PT”, diz um trecho da convocatória para o evento. O evento ocorre no auditório da Apeoesp (Praça da República, 282, São Paulo, capital). Confira o evento no Facebook e confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/221697314928790/?active_tab=about

Leia abaixo a carta-convite:

 

Plenária da militância petista que quer mudar o PT

whatsapp-image-2016-11-04-at-16-11-13Passadas as eleições municipais, não há tarefa mais necessária e urgente ao PT do que defender dura e corajosamente o projeto histórico do Partido dos Trabalhadores, enfrentar o golpe e as suas medidas de desmanche dos direitos sociais, mobilizar em defesa do ex-presidente Lula, contra a repressão ao MST e às organizações populares.

Convocamos a militância e os movimentos sociais ao debate sobre o nosso projeto político, com a imediata instalação dos trabalhos do VI Congresso Nacional do PT.

Defendemos mudar imediatamente os rumos do PT para que o partido esteja à altura do novo período da luta de classes no Brasil, na América Latina e no mundo.

Por isso queremos um Congresso pra valer, que tenha plenos poderes para ouvir a base do partido, mudar seus rumos e sua direção. É com este sentido de urgência que defendemos que o PT deve lutar para reconquistar o apoio da classe trabalhadora renovando sua estratégia, programa, organização e direção partidária.

A democracia interna é cada vez mais decisiva.

A participação militante é fundamental!

Muda PT
Articulacao de Esquerda, Avante S21, Esquerda Popular Socialista, Mensagem ao Partido, Militância Socialista

 

Serviço:

Plenária da militância petista que quer mudar o PT
Data e hora: 09 de novembro (quarta), às 9h
Local: Auditório da Apeoesp (Praça da República, 282, São Paulo)

Deixe uma resposta