1 Comentário

  1. O texto o Deputado Carlos Neder traz para todos nós militantes petistas e defensores da politicas públicas implementadas pelos nossos, a necessidade de tomar serias atitudes a contra os ataques que o PT e seus governos. Concordo plenamente que está na hora de dar uma resposta a esses ataques. Precisamos reagir e a altura!
    Nesse sentido proponho que o mandato discuta a possibilidade de massificar esse texto, distribuir por meio das redes sociais, e-mail e também fazer impressão para distribuir por meio da militância.
    Sugerir que os militantes filiados que estão ligados ao mandato do Neder façam uma reflexão com base nesse texto e apresente proposta de discussão em todos os diretórios da Capital e também do interior, onde for possivel, alem de outros locais como sindicatos e associações.
    Cada Diretório precisa se armar com informações, com dados, com documentos que possam ajudar a fazer a defesa do PT e dos Governos petistas. Esta claro que estamos sob ataque e armar nossa defesa é tarefa de toda militância.
    Proponho também que o mandato faça uma cartilha ou coisa do gênero que possa orientar a militância de como fazer nossa defesa.
    Ainda nesse sentido, ainda proponho que o mandato faça uma plenária, nos moldes das que estão acontecendo com o tema que “Chega de apanhar calador!”.
    Jabes Campos

Deixe uma resposta