Imbuído do propósito de manter diálogo permanente com os municípios paulistas e seus problemas, o mandato do deputado Carlos Neder tem recebido visitas de lideranças políticas de diferentes regiões do estado.

Nos últimos dias, Neder recepcionou em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, representantes de Divinolândia, na região da Serra da Mantiqueira, e de Avaré, no Centro-Oeste Paulista.

O prefeito de Divinolândia, Ismar Ernani de Oliveira, apresentou ao deputado demandas na área de infraestrutura urbana da cidade, voltados principalmente a obras de melhoria de ruas e equipamentos urbanos.

Já os parlamentares da Estância Turística de Avaré – Ernesto Ferreira de Albuquerque, Francisco Barreto de Monte Neto e Benedito Braz Ferreira – levaram ao conhecimento de Neder uma pauta voltada à área de saúde.

Entre os itens listados pelos vereadores constam a necessidade de aquisição de equipamentos e insumos para abastecer as Unidades Básicas de Saúde da cidade, além de contemplar as equipes da Estratégia de Saúde da Família.

Na ocasião, Neder ressaltou a importância do diálogo direto entre lideranças políticas das comunidades e seus representantes no Legislativo como forma de aprimoramento da política e instrumento de promoção do desenvolvimento local.

Deixe uma resposta