Em uma mais uma incursão nas diferentes regiões do Estado de São Paulo, o deputado Carlos Neder teve a oportunidade de visitar as cidades de Promissão, José Bonifácio, Avanhandava e Guaimbé, no Noroeste paulista.

Promissão
Neder participou de cerimônia organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, em Promissão, na qual o ministro Pepe Vargas anunciou investimento de R$ 25 milhões em assentamentos no Estado. Durante o ato, foram entregues 25 retroescavadeiras a diversos municípios.
Juntamente com Neder, o ministro participou ainda de uma audiência para tratar do tema Reforma Agrária, que contou também com a presença de Gilmar Mauro, liderança nacional do MST.

José  Bonifácio
O prefeito da cidade, Edmilson Pereira Alves, recepcionou o deputado Neder, acompanhado por toda sua equipe de governo. Na ocasião, agradeceu pelo empenho de Neder e do deputado Paulo Teixeira na obtenção de uma UPA para a cidade. O prefeito também apresentou a Neder solicitação de emenda parlamentar ao Orçamento estadual para a área de saúde.

Avanhandava
O padre Donizete, liderança petista de Avanhandava, participou de animada conversa sobre conjuntura política com Carlos Neder. Na ocasião, o deputado conheceu a Rádio Liberdade, comunitária, que faz importante trabalho na cidade.
Acompanhado por Márcio Bono e do padre Severino, lideranças locais o deputado visitou a prefeita Sueli Navarro e recebeu informações sobre as demandas sociais do município, ao qual se comprometeu em retornar mais vezes.

Guaimbé
O tema Reforma Agrária predominou na estada de Neder em Guimbé, quando visitou o Núcleo Urbano da Reforma Agrária.
Acompanhado pelo prefeito Albertino Domingues e de vereadores da cidade, o deputado participou de audiência pública com as famílias que estão se organizando na região. No encontro foi enfatizado o trabalho que o Ministério do Desenvolvimento Agrário, que tem disponibilizado recursos ao Incra de São Paulo para utilização na Reforma Agrária.

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos

Deixe uma resposta