No mês de junho deste ano, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um projeto de lei que fora encaminhado, em 2012, pelo vereador Carlos Neder dispondo sobre a concessão de homenagem ao IPT  e que ficou sob responsabilidade da vereadora Juliana Cardoso quando Carlos Neder assumiu como deputado estadual no início de 2013.

A homenagem ocorrerá no dia 22 de agosto de 2013, das 19 às 22 horas, no salão nobre da Câmara e, além da salva de prata a ser entregue ao Diretor Presidente do IPT (Dr. Fernando José Gomes Landgraf), os Centros Técnicos que têm prestado apoio tecnológico à concepção e implementação de políticas públicas receberão um diploma.

Estão sendo convidados, pela Câmara, para compor a mesa do evento: deputado federal Newton Lima (Comissão de C&T da Câmara, ex-reitor da UFsCar e que foi pesquisador do IPT na época em que existia o CEFER – Centro de Fertilizantes), pelo nosso Secretário Rodrigo Garcia, pelo Diretor Presidente do IPT, pelo Prof. Dr. José Roberto Cardoso (Diretor da Escola Politécnica da USP), pelo Secretário Eliseu Gabriel (Secretário Municipal do Trabalho e Empreendedorismo e Presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação),Ros Mari Zenha , os deputados Carlos Neder e Adriano Diogo, a Vereadora Juliana Cardoso e o Presidente da Câmara José Américo.

 por: Ros Mari Zenha
 

convite de divulgação CMSP

Deixe uma resposta