CONHEÇA O GRUPO EXECUTIVO DO FÓRUM SUPRAPARTIDÁRIO ELEITO PARA O MANDATO 2014/2015

Titulares: Jaiminho, Edna, Cyra, Paulo, Mirna, Marilia, Eduardo

Titulares e suplentes: Laerte, Jaiminho, Edna, Cyra, Paulo, Mirna, Marilia, Eduardo, Denis


Pró-memória da reunião plenária do Fórum Suprapartidário por uma 
São Paulo Saudável e Sustentável, realizada em 07 de maio de 2013
Eleição do Grupo Executivo
Local – Câmara Municipal de São Paulo
Em reunião plenária ocorrida na quarta feira, dia 07 de maio de 2014, na Sala Sergio Vieira de Mello, Câmara Municipal de São Paulo, o Fórum Suprapartidário por uma São Paulo Saudável e Sustentável elegeu os integrantes do Grupo Executivo para o mandato de 2 anos (2014 e 2015).
Cumprindo o horário divulgado com antecedência para todos os membros do Fórum, a votação foi iniciada às 19h00 e encerrada às 20h30. Nesse período compareceram 37 participantes cadastrados/as e aptos/as a votar, número que atendeu o quorum mínimo de 1/5 dos integrantes do Fórum Suprapartidário com direito a voto, para que a plenária pudesse deliberar, conforme regimento interno.
Cada participante assinou a lista de votantes e recebeu uma cédula eleitoral, para votar em até sete candidatos ou candidatas ao Grupo Executivo e na alteração do Regimento Interno do Fórum.
A apuração, realizada pela Comissão Eleitoral e fiscalizada por integrantes do Fórum, ocorreu logo após o encerramento da votação, às 20h30. O número de pessoas que assinaram a lista coincidiu com a quantidade de cédulas eleitorais depositadas na urna.
A contagem de votos foi feita de forma pública, anunciando ao microfone cada voto, e registrou o seguinte resultado, por ordem de número de votos:
Participantes do Fórum eleitos/as como titulares do Grupo Executivo

CYRA MALTA
MARÍLIA FANUCHI FERRAZ
MIRNA FOLCO
EDNA MACHADO
EDUARDO LAGE
LUIZ EDUARDO LEON (JAIMINHO)
PAULO GOYA

Eleitos/as suplentes:
DENIS DUCK
MARIELZA MILANI
LAERTE BRASIL
ALEXANDRE SOBRAL
FRANCISCA CONRADO
SIMYR BRITO

Comissão Eleitoral – Ariela Bank Setti, Carlos Neder, Jupira Cauhy.

Deixe uma resposta