Companheiros (as) do Setorial Estadual de Saúde de São Paulo

Seguem informações sobre a Conferência e o Encontro dos Setoriais do PT a serem realizados no próximo dia 23/09, sábado:

1) A Conferência, que reunirá todos os Setoriais, acontecerá dia 23 de setembro, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192), das 09h00 às 12h00.

2) Os Setoriais poderão colocar mesas para iniciar o credenciamento a partir das 09h00 nas dependências da Quadra dos Bancários. Entretanto, a continuidade do credenciamento e o processo de votação serão feitos no local de Encontro de cada Setorial, à partir das 13 horas. Cada Setorial terá o seu Regimento próprio, garantindo as normas regimentais.

3) O Encontro do Setorial Estadual de Saúde será realizado, na parte da tarde, no seguinte local: auditório do Sindicato dos Marceneiros (Rua das Carmelitas, 149, Centro, fones 3107.8438, 31168438).

Aproveito para informar que, encerrado o prazo oficial, para a composição do Setorial Estadual de Saúde de São Paulo houve a inscrição chapa e documento unitários (conforme anexos) para a Coordenação (composta de até vinte membros, com paridade de gênero e respeito a cotas ético-raciais) e duas candidaturas para a função de Coordenador (a) do Setorial. Lembro que a chapa de delegados (as) ao Encontro Nacional será definida durante o Encontro, nos termos do regulamento.

CANDIDATOS A COORDENADOR(A):

  • Anderson Dalecio (São Bernardo do Campo)
  • Célia Bortoletto (São Paulo)

ROTEIRO DO ENCONTRO DO SETORIAL ESTADUAL DE SAÚDE:
13h00 – Retomada do credenciamento no Sindicato dos Marceneiros.
14h30 – Fim do credenciamento e início do processo de votação.
14h30 – Debate sobre o PT, a defesa do SUS e as eleições de 2018.
16h00 – Fim da votação, apuração e divulgação dos resultados para a função de Coordenador (a) e Coletivo do Setorial Estadual. Apresentação dos (as) eleitos (as).
16h30 – Definição da chapa de delegados (as) ao Encontro do Setorial Nacional de Saúde.
17h00 – Apresentação de pré-candidatos (as) à Coordenação do Setorial Nacional de Saúde do PT.
17h30 – Encerramento.

Contamos com seu apoio na divulgação e mobilização de todos(as) os(as) filiados(as) que optaram por fazer parte do Setorial Estadual de Saúde do PT de São Paulo para que o nosso Encontro tenha quorum e possa eleger grande delegação para participar da eleição do Setorial Nacional de Saúde.
Saudações petistas,

Carlos Neder
Coordenador do Setorial Estadual de Saúde

 

CONFIRA O DOCUMENTO CHAPA _AVANÇAR EM DEFESA DO SUS

CONFIRA OS COMPONENTES DO COLETIVO DO SETORIAL