Prefeitos, vices e gestores públicos do interior paulista estiveram no dia 24 de março, no Palácio dos Bandeirantes na  assinatura de convênios com o estado para a liberação dos recursos advindos de emendas apresentados pelo deputado Carlos Neder para suas cidades.

As emendas do deputado atendem as cidades de Pederneiras, Avaré, Capivari, Rio Claro, Araras, Barra Bonita e Promissão, trazendo benefícios nas áreas da saúde e infraestrutura. Os valores liberados  ultrapassam 1 milhão de reais e destinam-se à compra de ambulâncias, unidades móveis de saúde, reforma e ampliação de unidades hospitalares além de pavimentação urbana.

Os gestores presentes foram unânimes em lembrar a importância da iniciativa do deputado, porque em sua maioria eles não teriam recursos próprios para garantir o andamentos destas obras e ou aquisição de equipamentos.

Para Carlos Neder, os pequenos e médios  municípios e mesmos os grandes têm dificuldades financeiras e necessitam da ajuda de recursos vindos de emendas ao orçamento estadual, para levar adiante projetos importantes que vão beneficiar os seus munícipes e que os parlamentares fazem então este papel, de ouvir população e gestores para então contribuir com emendas parlamentares.

Veja mais:

 

Link matéria Prefeitura de Pederneiras: http://www.pederneiras.sp.gov.br/?p=12007

 

Deixe uma resposta