Paulo Blaske – Prefeito de Leme durante assinatura para convênio referente a emenda de Carlos Neder

Paulo Novaes – Prefeito de Avaré. A cidade também receberá verbas  da emenda de Carlos Neder

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Das cidades do Interior beneficiadas na quinta-feira (22) com a oficialização de convênios com o Estado de São Paulo, oito municípios contaram com a intermediação do deputado Carlos Neder. No total, mais de R$ 1 milhão foram garantidos às áreas de Infraestrutura Urbana e Saúde de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Atibaia, Batatais, Cotia, Leme, Pederneiras e Penápolis. Na assinatura dos contratos, realizada no Palácio dos Bandeirantes, prefeitos , vice-prefeitos e diretores de hospitais elogiaram a participação do deputado na intermediação das verbas junto ao governo estadual.

Os recursos serão destinados à reforma e ampliação de Unidade Básica de  Saúde (UBS), Santa Casa, pavimentação de rua, aquisição de ambulâncias e em equipamentos médico-cirúrgicos dos municípios envolvidos nos covênios.

Para o prefeito de Cotia, Carlão Camargo, a sensibilidade do deputado Neder, que é médico, foi fundamental para que a população da cidade, hoje, possa comemorar a assinatura do convênio, que possibilitará a ampliação da UBS no bairro de Caucaia do Alto. Já o prefeito de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, destacou a ação do deputado, “que mais uma vez contribuiu para que a população do município, agora, do bairro do Paraíso, tenha uma rua pavimentada”, afirmou o prefeito.

Veja mais fotos do evento no link: http://www.flickr.com/photos/carlosneder/sets/72157644400379739/

Deixe uma resposta