A região de Penápolis recebeu no último final de semana (27 a 29/03) a visita do deputado Carlos Neder e a receptividade foi muito grande. Acompanhado de seu assessor Eduardo Cunha , vereadores e companheiros do MST (Acampamento Guaricanga Iacanga), Neder pode falar aos moradores, lideranças e gestores municipais.
O deputado fez conversas sobre o balanço do mandato e reafirmou seu compromisso com a luta pela reforma agrária. Na oportunidade comemorou ao lado da comunidade a chegada do trator viabilizado por emenda parlamentar e discutiu a situação da Santa Casa de Misericórdia, sobre a qual prometeu empenho junto ao Governo Estadual pela liberação de recursos a esta entidade beneficente.
Durante a visita a região, o deputado foi convidado a falar em duas rádios locais. Neder em diálogo com o executivo solicitou apoio dos vereadores para que as prefeituras da região passem a atender os moradores do acampamento do MST com água potável, pois há o risco de contrair doenças em virtude do consumo de água sem tratamento.

Deixe uma resposta