Deputado Carlos Neder abre espaço de diálogo entre a população e gestores da saúde em São Paulo

Por iniciativa do mandato do deputado Carlos Neder, o Secretário de Saúde de São Paulo, José de Filippi Jr este no novo espaço político do deputado para dialogar com simpatizantes e membros da coordenação do mandato , militantes do PT e usuários do sistema de saúde na cidade de São Paulo.

Casa lotada, muitos queriam conversar com o Secretário Filippi, afinal o quesito saúde continua sendo aquele de maior preocupação entre os moradores da capital e um espaço aberto, onde todos podem se manifestar foi considerada uma oportunidade imperdível e valeu a pena, todos tiveram a oportunidade de ver os projetos do governo Haddad  para a pasta saúde na cidade, bem como os passos que foram dados até o momento. Acompanhado do Secretário Adjunto: Paulo de Tarso Puccini e do responsável pela Autarquia Hospitalar Municipal – AHM: Roberto Yukihiro Morimoto, o Secretário Filippi ouviu as demandas dos usuários presentes, apontou que muito já foi realizado, mas reconheceu que o caminho ainda é longo.

 

Debate sobre saúde reúne dezenas de pessoas no novo espaço Carlos Neder

 

1 Comentário

  1. Me causa tristeza ver meus colegas cujo vinculo vem desde o concurso da Pref. Erundina(1992 PT) até hoje, terem saido da unidade Hospital Bewnedito Montenegro, por causa da gestão Haddad manter contrATO PACTUADO NA GESTÃO KASSAB, e segunda feira(80)dos nossos colegas iniciaram em outras unidades, discussão de oss admnistrarem, perseguirem, punir, colegas(que há 22 anos efetivos e 10anos pelaestão fixados na perifeiri(zona leste)autarquia e mesmo nos que pertencemos ao Partido dos Trabalhadores, gostaria de saber, porque manter decisões tomadas na calada da noite na gestão Kassab!!!!!,, são mantidas até hoje, como esta tercerização do Hospital Iva, a gestão necessita voltar pra mão do Municipio, e o preenchimento da tlp ser deforma precoce por oss, e a longo prazo por concurso, FORA SPDM NO HOSPITAL BENIDITO MONTENEGRO

Deixe uma resposta