Esta data marca igualmente o décimo primeiro ano dos governos do PT no Brasil, com Lula e Dilma que promoveram um dos mais profundos processos de mudanças sociais da história de nosso País.

Diante da relevância histórica dessa data, a Comissão Executiva Nacional enfatiza a importância de os diretórios municipais realizarem em todo o Brasil atos e eventos comemorativos nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, datas que antecedem o ato central de comemoração ao 34º aniversário, em São Paulo, no dia 10.

Os eventos comemorativos devem se transformar em um momento de organização e mobilização em favor da campanha pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do nosso projeto democrático e popular.

A comemoração terá transmissão ao vivo pela TVLD.

Imprensa

O credenciamento para imprensa termina na próxima sexta-feira (7). Os profissionais devem enviar um e-mail com nome, veículo que representa e telefone para os e-mails linhadireta@pt-sp.org.br e jornalismo@pt-sp.org.br até às 14 horas de sexta, dia 7. Não será permitida a entrada de profissionais não credenciados.

Serviço – 34 anos do PT

Quando: 10 de fevereiro de 2014
Horário: a partir das 19 horas!
Onde: Grande Auditório do Centro de Convenções Anhembi – Avenida: Olavo Fontoura, 1209 – Bairro: Santana – São Paulo-SP| Portaria 34 – Rua: Professor Milton Rodrigues (Para ser localizar através do GPS: CEP. 02012-021)

1 Comentário

  1. São 34 anos de luta pela democracia, isso tem resultado grandes conquistas significativas para a melhoria da população brasileira, principalmente os menos privilegiados da sociedade. Lembro-me quando o LULA era Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, e quando foi preso em Abril de 1980, por volta das 6:30hs da manhã, eu estive lá no DOPS (estação da Luz) e acompanhei toda a mobilização, depois disso participei da campanha de LULA para candidato ao Governo de SP (comitê político ficava na Rua Santo Amaro na Bela Vista SP), participei da campanha DIRETAS JÁ, participei das mobilizações estudantis com Lindberg Farias, campanha da Marta Suplicy para Prefeitura de SP, campanha do LULA para Presidente do Brasil, campanha do Aloisio Mercadante (Governo de SP – não tivemos bons resultados), campanha da DILMA Presidente, campanha do Prefeito HADADD, e agora mais do que nunca, vamos eleger o ALEXANDRE PADILHA para Governador de São Paulo. A luta é de todos nós, o povo unido jamais será vencido. Parabéns PT, parabéns todos nós que fazemos parte dessa história. (Lincoln Aoki – DZ Vila Mariana SP).

Deixe uma resposta