Elói Pietá fala aos militantes no novo espaço do deputado Carlos Neder

Teve início no dia 4 de novembro, um novo ciclo de Debates e Palestras organizado pelo Mandato do deputado estadual Carlos Neder,agora em novo espaço localização à Rua da Abolição, 105 – 1 andar.
Com a presença da militância petista o dia 4 de novembro contou com o ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá. Elói apresentou aos presentes um histórico do “Partido dos Trabalhadores e a Mensagem ao Partido”, sua origem, trajetória, teses e construção do PT juntamente com as demais força internas, uma característica própria deste partido, que graças à sua diversidade é o partido que mais cresce no país.

Elói Pietá, Rose Campos e deputado Carlos Neder

No dia 11 de novembro, o Secretário Municipal de Transportes, Jilmar Tatto apresentou os programa da prefeitura de São Paulo para o problema da mobilidade. Através de gráficos o secretário desvendou a seriedade do problema na capital e os principais desafios desta administração na área.

Deputado Carlos Neder dialogo com o Secretário de Transportes Jilmar Tatto

Jilmar falou da parceria com o governo federal que vai garantir a construção de mais de 150 km em corredores exclusivos para ônibus, permitindo um deslocando mais rápido e confortável para os usuários de transporte coletivo em Sâo Paulo.
Perguntado pelos presentes, Jilmar falou ainda sobre as faixas exclusivas, ciclofaixas, bilhete único mensal e a posição política de sua gestão sob a coordenação do prefeito Fernando Haddad, a clara opção pelo transporte público.
Na próxima semana, dia 18 de novembro o debate será com a escritora Rachel Moreno do coletivo “Observatório da Mulher” que vem discutir a “Democratização dos Meios de Comunicaçãol”, um desafio para todos que cansaram de assistir o massacre da “velha mídia tradicional” sobre os governos democráticos e populares brasileiros.

 

Deixe uma resposta