No dia mensal de mobilização organizado pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado Carlos Neder esteve na região da Macro Rio Preto, ao lado de dirigentes e militantes petistas.
Os temas discutidos foram a reforma agrária e a crise hídrica do estado, questões muito importantes e que estão na pauta do dia para a classe trabalhadora.
Na sexta de manhã o deputado esteve no acampamento Vale do Amanhecer na cidade de Álvares Florence, e depois esteve em audiência com o prefeito Calimério para tratar de assuntos do acampamento.
Ainda seguindo agenda na região, o deputado esteve na rádio “CIDADE” am 1190 de Votuporanga junto com o vereador Jura, e no jornal Diário de Votuporanga onde falou sobre a história do fortalecimento da agricultura familiar na região e as demandas existentes no setor.
No INCRA o deputado encaminhou as demandas dos acampados e tratou a organização de uma Audiência Pública para amadurecer propostas de políticas que contemplem as famílias acampadas nessa região do Estado.
Em Votuporanga, a agenda do deputado foi Câmara Municipal da cidade com estudantes e seus pais onde para tratar da educação da rede estadual e no Acampamento Boa Esperança onde foi recebido com cartazes lembrando a importância da luta pela Reforma Agrária e da necessidade de haver mais agilidade no processo de desapropriação e vistorias das áreas apresentadas.
Na cidade de Rio Preto, Carlos Neder foi ao Vasco, espaço cultural tradicional da cidade , essa atividade foi organizada pela Macro do PT para o dia de mobilização contou com o coordenador regional Luciano Bittencourt o deputado João Paulo Rillo, com a dirigente do PT e ex-deputada federal Janete Pieta, vereador Marco Rillo e Tida.

 

Deixe uma resposta