No sábado, dia 27 de junho, na sede do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, o deputado estadual Carlos Neder realizou a sua Plenária de Prestação de Contas do Mandato. Foi um balanço do primeiro semestre de 2015 e uma Análise da Conjuntura que o país e o estado de São Paulo vivem.
Com a presença de centenas de lideranças de mais de 30 cidades do estado, militantes e simpatizantes do mandato, o deputado Carlos Neder ao lado da vereadora Juliana Cardoso,do vereador Paulo Fiorillo, do deputado federal Paulo Teixeira, do ex-prefeito de Guarulhos Elói Pietá, do ex-deputado Tito e do Secretário de Cultura Nabil Bonduki, pode avaliar os trabalhos desenvolvidos até agora e traçar uma perspectiva para os próximos meses.
O 5º Congresso do Partido dos Trabalhadores e suas resoluções também foram objeto de análise, bem como a atual conjuntura política do país. Os convidados puderam analisar os desafios de manter uma agenda propositiva, de continuar a lutar contra a onda do conservadorismo que ocupa hoje o legislativo nacional e os ataques da mídia sofrido pelos governos e parlamentares petistas.
Em um momento de forte emoção, alguns assentados da cidade de Araras, representados pela liderança Maria Zélia dirigiram-se a Neder e agradeceram os esforços que o mesmo teve ao lado de outros parlamentares e lideranças regionais em garantir que estes não fossem despejados do local que hoje moram e trabalham.
Como forma de agradecimento trouxeram uma farta cesta de alimentos agrícolas, fruto do trabalho que desenvolvem naquela terra, uma demonstração de resistência e luta.
O deputado Carlos Neder fez questão de trazer à mesa os representantes das diversas regiões do estado e suas lideranças. Estiveram ainda presentes os agrupamentos petistas que hoje fortalecem o mandato do parlamentar.

 

Veja fotos do evento:

https://www.flickr.com/photos/carlosneder/

 https://www.facebook.com/ANTONIOFOTOSLIDERPT/media_set?set=a.387626931446887&type=3

 

 

Deixe uma resposta