17ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo Foto – Suelí Gimenez

 

Ocorreu entre os dias 02 e 05 de outubro a 17º Conferência Municipal de Saúde na cidade de São Paulo, o evento que reuniu mais de 1.500 participantes diariamente no Palácio das Convenções do Anhembi foi precedido pelas Pré-Conferências que percorreram todas as subprefeituras da capital no mês de agosto.

A Secretaria de saúde convidou o deputado Carlos Neder a participar da Conferência Magna juntamente com o médico Gilson de Carvalho que ocorreu no dia 03 de outubro, mas infelizmente por compromissos assumidos anteriormente este não pode aceitar.

No entanto, durante a abertura do evento o deputado esteve presente e lá pode reencontrar importantes lideranças e batalhadores da saúde na capital, na ocasião lançou um manifesto cumprimentando a todos (as) participantes da 17ª Conferência. Nele o deputado identifica os projetos de sua autoria que precisam ser votados com urgência na Câmara Municipal em benefício de uma saúde pública de qualidade em São Paulo, no mesmo manifesto, o deputado apresenta um texto com considerações sobre a saúde no estado de São Paulo.

 

Deixe uma resposta