Amigos(as)

Dirijo-me a vocês para comunicar que fomos vitoriosos nessa eleição, conquistando o direito a uma vaga na próxima legislatura. Segundo declaração da Justiça Eleitoral, conquistamos 59.990 votos, dos quais 41.586 (69,32%) na capital. Tivemos, também, expressiva votação em outros municípios da Grande São Paulo e interior. Colaboramos, assim, para colocar Dilma na dianteira para o 2º turno das eleições presidenciais.

Como disse em minha última mensagem antes do pleito, fizemos uma campanha honesta, com recursos limitados e muita disposição para enfrentar o debate de temas polêmicos e atuais, que dizem respeito ao futuro do país, do estado e dos municípios paulistas. Com a reeleição de Alckmin, seremos mais uma vez bancada de oposição na Assembleia Legislativa e o faremos com a participação de vocês, uma vez que a bancada de deputados estaduais do PT foi significativamente reduzida.

Nesse momento, faço um agradecimento público a todos e todas filiados(as), simpatizantes ao partido ou que se identificam com nosso mandato parlamentar, pois sem o incentivo de vocês, o apoio militante e nas redes sociais seria impossível obter essa conquista em condições tão desfavoráveis. Deixo registrados meus elogios aos companheiros Alexandre Padilha e Eduardo Suplicy pela maneira digna com que conduziram suas candidaturas. Apresentaram propostas ousadas e necessárias para o novo ciclo de desenvolvimento que defendemos.

Por fim, meus votos de sucesso para os(as) deputados(as) estaduais e federais eleitos(as) em São Paulo nossa Coligação, lamentando a perda de alguns mandatos essenciais para o resgate do significado da nossa luta contra a ditadura militar, o advento do Estado de direito e o fortalecimento das democracias representativa, direta e participativa em nosso país. Nesse sentido, conclamo-os a participar intensamente da campanha para reelegermos a presidenta Dilma e darmos novos contornos às políticas públicas de inclusão social e de combate às desigualdades.

Muito obrigado!

Carlos Neder
Deputado Estadual – PT

Deixe uma resposta