O deputado Carlos Neder (PT) recebeu na Assembleia Legislativa, na quarta-feira (18/10), uma comitiva do município de Sete Barras. A visita contou com a participação de membros do Executivo e do Legislativo, unidos em busca de melhorias para as questões de saúde da cidade.

Na ocasião, o deputado assinou pedido para a destinação de recursos para o município no valor de R$ 150 mil. O dinheiro deverá ser utilizado para compra de equipamentos e adequação das salas de fisioterapia na Unidade de Pronto Atendimento de Sete Barras.

Além de melhorias para o atendimento de saúde no município, durante a visita, eles conversaram ainda sobre o desenvolvimento da região com forte vocação turística. Neder sugeriu a promoção, pela Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais da Alesp, de uma audiência regional sobre o tema, pois o deputado já tem aprovado no órgão a realização de debates descentralizados. A ideia é ajudar a pensar um plano de desenvolvimento das vocações dos municípios para alavancar o desenvolvimento econômico e social no interior e com sustentabilidade.

Participaram da visita o prefeito e o vice, Dean Martins e Jorge Kiyoharu, respectivamente; a primeira-dama do município, Jeany Martins; o presidente da Câmara de Vereadores, Renan Fudalli Martins; os vereadores Robson Leite e Emerson Ramos; a secretária de Finanças, Leda Nogueira; e o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Claudio Roberto de Oliveira, mais conhecido como Garrafão. O assessor parlamentar Sérgio Zimke também participou da reunião.​

Mais fotos no Flickr do Mandato: https://www.flickr.com/photos/carlosneder/albums