Na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 19h30, o deputado estadual Carlos Neder estará na Casa da Cidade para uma conversa sobre seu mandato junto à Assembleia Legislativa de São Paulo e as perspectivas políticas para 2018. A atividade de avaliação terá participação de Nabil Bonduki, ex-secretário municipal de Cultura e relator do Plano Diretor Estratégico de São Paulo na Câmara Municipal.

Neder vem atuando na defesa dos institutos de pesquisa e universidades públicas, acompanhando com especial atenção a situação do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP). O hospital sofre com um processo de desmonte que já levou ao fechamento do pronto-socorro, prejudicando a população e a formação dos estudantes da Faculdade de Medicina da USP.

Carlos Neder é, ele próprio, médico formado pela USP. Também é mestre em Saúde Pública pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e atua em movimentos populares desde os anos 1970. Foi secretário municipal de Saúde durante a gestão de Luiza Erundina na Prefeitura de São Paulo (1990-1992) e vereador na capital paulista por quatro mandatos. Atualmente exerce o mandato de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Encontro com Carlos Neder
Data: 14/12/2017, quinta-feira, às 19h30
Local: Instituto Casa da Cidade (Rua Rodésia, 398 - Vila Madalena)