Os próximos dias serão de atividades fundamentais sobre o futuro da ciência, tecnologia e inovação!
 
Na quinta-feira pela manhã debaterei o Novo Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação com a presença confirmada do deputado federal Sibá Machado, autor do substitutivo do projeto de lei 2177/2011, e demais convidados de extenso conhecimento na pauta.

 
No período da tarde, ainda no dia 9, daremos início às audiências públicas sobre o PL 328 que visa a alienação de áreas públicas do Estado, muitas delas com a presença de laboratórios e fazendas em uso por Institutos de Pesquisa. Coordeno a Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e Fundações Públicas do Estado, e a Frente chama essas audiências para dialogar com as Comissões de Constituição e Justiça e Finanças (9/6,) e  Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação, Meio Ambiente e Infraestrutura (14/6). No dia 16/6 a audiência será com a comunidade científica, e em todas as iniciativas esperamos a presença de representantes do poder executivo para garantir um espaço de debate real.
 
Contamos com a participação de toda a comunidade de pesquisadores, técnicos de apoio, acadêmicos, representações de trabalhadores e demais interessados nas pautas, assim como a ampla divulgação para os seus contatos.
Convite-09-06
Convites

Deixe uma resposta