Alckmin deixa São Paulo sem Água e Ganha Premio – O Coletivo de Luta pela Água não aceita este absurdo.

Ato Público na terça 13 de outubro Praça do Patriarca

(mesmo dia que Alckmin vai receber o prêmio em Brasília)

Quem mora em São Paulo e cidades vizinhas fica sem água todos os dias por muitas horas. Os que moram mais longe e nos lugares mais altos chegam a ficar vários dias com as torneiras secas.

Apesar disso a Câmara dos Deputados, por indicação de um deputado do PSDB, escolheu Alckmin para receber o Premio Lucio Costa “em virtude do trabalho desenvolvido à frente da Sabesp e da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos”.

Todos apontam o governador do Estado como principal responsável pela crise de falta de água. É criticado pelo Tribunal de Contas, pelos Promotores de Justiça e pela Agência Nacional de Águas. Com certeza é a pessoa que menos merece este premio.

Os rios estão poluídos porque o governo não trata o esgoto, a Sabesp perde um em cada três litros de água que produz e não fizeram as obras que teriam evitado todo este sofrimento para a população.

Exigimos o cancelamento desta premiação absurda. E que o governador Geraldo Alckmin tome as providências para melhorar o abastecimento de água do povo de São Paulo.

Todos à Praça do Patriarca dia 13 a partir das 16 horas

Haverá apresentação teatral, aula pública, entre outras atrações.

Coletivo de Luta pela Água

​grupo ​

Contato – (11) 55747511 – Página – www.coletivolutapelaágua.com.br

https://www.facebook.com/Coletivo-de-Luta-pela-%C3%81gua-717220638375260/timeline/?ref=hl

Deixe uma resposta