Deputado Paulo Teixeira, Elói Pietá, Secretário Municipal Simão Pedro e outras lideranças do PT prestigiaram a Plenária do Deputado Carlos Neder.

O ano de 2013 marcou a retomada e o início de importantes lutas do mandato do deputado estadual Carlos Neder e a plenária do final de ano revelou que o esforço coletivo garantirá o sucesso das nossas propostas. Na plenária, mais de 200 pessoas representando 16 cidades manifestaram o desejo de ver as lutas do mandato conquistarem a vitória. Araras, Avaré, Barra Bonita, Cotia, Guarulhos, Iaras, Igaraçu do Tietê,  Itaí, Leme, Macatuba, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Paulínia, Botucatu, São Paulo e Sumaré além de representações de sindicatos, movimentos e associações registraram a disposição de levar adiante as propostas construídas junto com o coletivo do mandato.

Lideranças de todo o estado vieram compartilhar o apoio que tiveram do deputado Neder no trabalho que desenvolvem nas suas entidades, bairros e cidades. Larissa Batista do DZ Pinheiros, Cyra Malta do Fórum Suprapartidário por Uma São Paulo Sustentável, Julia Mafra do DCE EACH USP Leste, Lucia Franco PT da região de Sumaré, Sérgio Zimke PT da região metropolitana ,Emílio Telezi, médico sanitarista e Roz Mari Zenha do IPT  fizeram parte da primeira mesa e todos apresentaram os resultados das lutas travadas ao lado do deputado durante 2013.

Deputado Carlos Neder trouxe representantes de diversos segmentos sociais para falar da importâncias das lutas travadas em 2014.

Para Sérgio, o próximo ano de será de muitos desafios mas destacou a importância do deputado Neder no interior do estado, sobretudo o trabalho pela duplicação da SP-255. Roz Mari lembrou a luta em defesa da pesquisa, da Ciência e Tecnologia que vêm travando no estado que sucateia os Institutos Públicos e Fundações de Pesquisa estaduais. Neste tema, aliás, os governos do PT na cidade e Federal tem seguido caminho oposto, com políticas de incentivo a produção tecnologógica e científica, inclusive com a participação dos trabalhadores.

Emílio Telezi destacou que as leis do deputado Carlos Neder regulariza e organiza as práticas integrativas na medicina.

O deputado Neder reforçou que existem leis e Projetos de Lei de sua autoria que buscam a regulação dessas práticas, garantindo que os profissionais envolvidos e a população tenham assegurados o direito à qualidade de vida. Ele lembrou que a sua opção pelo envio de emendas ao orçamento está focada na necessidade da população e não no partido que está administrando a cidade.

 

Plenária do deputado Carlos Neder, teve a presença de importantes lideranças

Lucia Franco falou da sua experiência pelo interior de São Paulo ao lado do deputado Carlos Neder e como mudou a sua visão sobre a atuação republicana de Carlos Neder .

O deputado federal Paulo Teixeira, Secretário Municipal de Serviços Simão Pedro e o ex-prefeito de Guarulhos Elói Pietá trouxeram uma análise sobre o V Congresso Nacional do PT, suas deliberações, os desafios do ano eleitoral de 2014 e a importância do trabalho desenvolvido pelo deputado Carlos Neder em 2013.

Outras lideranças se manifestaram na plenária e deixaram o apoio e o desejo de ver as políticas do mandato conquistarem todo o estado.

 

Plenária do deputado Carlos Neder, teve a presença de importantes lideranças

Deixe uma resposta